quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

ACARI SE DESPENDE DO 3º SARGENTO E INSTRUTOR DO PROJETO POLÍCIA MIRIM FERNANDO JORGE

 

Na tarde dessa quarta-feira (17), Acari se despede do instrutor do projeto Polícia Mirim da cidade de Acari, e 3º Sargento Fernando Jorge.

Jorge, muito conhecido, e reconhecido pela pessoa que foi. Teve uma honrosa e merecida despedida, com direito a salva de tiros, amigos, familiares e colegas de trabalhos puderam da seu último adeus ao 3º Sargento.

“Como amigo dos familiares, e do nosso/meu instrutor de polícia mirim, e da vida, Jorge. Desejo meus sinceros sentimentos a família, em especial ao meu amigo Dênis. Todo perda é difícil, quando é de um próximo, de uma pessoa que você ama, aí que é mais difícil ainda. Acredito que falo por muito quando digo que Jorge foi um pai para todos que um dia participam do Projeto Polícia Mirim, todos os conselhos, e as puxadas de orelha nunca foram em vão. Seu legado jamais será esquecido, ficam os ensinamentos e as histórias para lembrar da grande pessoa que foi. Policial, Sargento, Instrutor, Pai, Amigo... Jorge, você deixou uma marca na cidade de Acari. Como você mesmo dizia “Muitos querem, poucos conseguem”. Obrigado por tudo e por tanto. Que Deus te receba de braços abertos meu amigo.”

“Com a bandeira hasteada a meio mastro presto continência ao meu eterno instrutor.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário